quinta-feira, 26 de maio de 2011

Concurso Belezafro 2011

O Concurso 'Belezafro' foi realizado na escola no dia 13 de maio de 2011, com a finalidade de escolher um casal de alunos afro-descendentes para representar a escola em banners e afins. Contou com a participação de 1 casal por sala, que desfilou para toda a escola. O Juri foi composto por funcionários da escola e pibidianos.
Abaixo, as imagens do evento:


* Casal campeão do turno da manhã:

Gustavo e Tatiane - sala 18

* Casal campeão do turno da tarde:

Iago Luis e Laura Beatriz - sala 4

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Maratona Periferarte

No domingo, 01 de maio os pibidianos se reuniram em um evento realizado pela ONG Periferarte no bairro Canaã para levar a comunidade um pouco do trabalho que temos realizado na E. M. Dr. Gladsen Guerra.
Havia uma tenda, expondo os trabalhos que os alunos da escola já realizaram e também a arte em Grafite do Carlinhos, que fez uma faixa para a escola.
 Clique aqui para ver mais fotos

UFU - apresentação de artigo

No dia 30/04 os bolsistas do PIBID realizaram a apresentação de um artigo que exaltava as diretrizes e bases para as educações étnico-raciais relacionando-as com as diretrizes para o curso de graduação dos quais fazemso parte. Houveram apresentações dos cursos de História, Ciências Biológicas, Teatro, Pedagocia e Ciências Sociais.

Clique aqui para ver todas as fotos.